quarta-feira, 4 de julho de 2007

AS CHAVES DE ENOCH - Part II

O DESBLOQUEIO DE SEUS CÓDIGOS GENÉTICOS



Quando entrarem no estado mais elevado, poderão enxergar o seu ser tridimensional lá em baixo e enviar amor para si mesmos.

Lembrem-se da famosa história de seu líder, Moisés, que ascensionara até a mais elevada energia.Ele retornou e tinha no rosto aquele esplendor proveniente do campo de energia mais elevada.

Vocês também serão capazes de aumentar o seu brilho. Serão capazes de se tornar mais radiantes em sua existência tridimensional, mediante o ingresso nos estados que estamos descrevendo.

Trabalharemos agora com outro som bastante poderoso, o som de

Atah [cantando, Atah... Atah].

Quando vocês se colocarem em alinhamento com a energia de Atah, estarão verdadeiramente começando a vibrar de um modo que lhes oferecerá protecção através de um poder vibratório ampliado.O propósito de utilizar esses sons é elevar o seu próprio ritmo vibratório.

Vocês estão vibrando num ritmo mais lento na terceira dimensão.Para se colocarem em congruência com as energias mais elevadas, devem elevar a sua própria frequência.Os sons da linguagem hebraica podem elevar as vibrações de vocês, de modo que possam fazer a interface com as esferas mais elevadas.

Utilizaremos agora os sons de:
Zohar.

Este é um som galáctico encontrado em muitos de seus escritos. É um som de alta frequência associado ao brilho e à Luz branca e que é utilizado por toda a galáxia. Trata-se, como vocês sabem, de um dos sons básicos e que também é utilizado na linguagem pleiadiana.

Se existe na Terra uma palavra que seja verdadeiramente cósmica, essa palavra é : Zohar

Trabalharemos agora com vocês, com o esplendor... com:


Zohar [cantando, Zohar... Zohar].

A vivência do esplendor é semelhante à necessidade de óculos de sol para essa Luz brilhante que é parte da energia do Criador. Se vocês não forem capazes de aumentar a sua velocidade de vibração, então terão uma experiência semelhante à de olhar para o sol sem protecção adequada.

Vocês devem se esforçar para elevar sua vibração. Isso é muito importante para vocês em seus estudos e em todos os aspectos de suas meditações.
Preparem-se, até que consigam vibrar em maior velocidade.

Assim não terão de se preocupar quanto a se prejudicarem de alguma maneira...

["Hasmal... Atah Gebur, Leonam Adonai... Mechiye metim Atah"].

O "Mechiye metim Atah"

é uma frase muito poderosa usada para as energias de ascensão e para as energias de transformação. Acima e além do que as palavras significam ("Você revive os mortos", na prece hebraica, Amidah), essa frase é empregada em conexão com as transformações.

Quando vocês realmente estiverem no estado em que aceitam que estão preparados e prontos para se transformar, podem usar a frase:

"Mechiye metim Atah"

Vocês devem anunciar a si mesmos e às energias Eu Sou que estão preparados para se transformar.Parte do processo de recepção é que vocês estejam num estado aberto à transformação.Ele não requer anos de preparação, e nem vocês necessitam passar por mudanças profundas de personalidade ou aprender rituais novos e complexos.

Vocês estarão verdadeiramente preparados quando se sentirem abertos para receber. Quando admitirem que estão abertos para a sua transformação, então não se prenderão a qualquer parte de seu antigo ser ou a qualquer rigidez relacionada ao facto de serem de uma certa maneira.

Então, vocês se abrem para ser do jeito que é a presença Eu Sou. Trata-se de renunciar para receber – Receber o Eu Superior, o EU SOU.

Essa é a energia de interacção.

Renunciar completamente ao ego é um conceito difícil de se compreender. Nesse modelo, vocês renunciam para que possam receber e se transformar...

Aqui é o Arcanjo Metatron.
Canal - David K. Miller


Continua em próximo post...

Fiquem bem.

(A Mónada)

1 comentário:

Anónimo disse...

essa é a coisa mais linda que pode acontecer a um ser-humano
mto amor para ti