quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A Meditação da União Sagrada...

Depois dos típicos exercícios de limpeza física e espiritual, os quais poderão adoptar diversos métodos e técnicas, que um destes dias iremos aqui abordar. Sigam a viagem que de seguida vos proponho, a partir de um estado de total relaxamento e de descontracção física... Poderão recitar repetidamente um mantra ou uma bela oração que vos permita acalmar a mente e intensificar a vossa aurea agora.

Visualizem uma bela paisagem muito tranquila e muito serena. Uma brisa fresca trás-vos um odor e um aroma típico dessa paisagem e que é de alguma forma familiar. No Céu praticamente limpo veêm-se umas nuvens e por de trás de uma delas, a mais luminosa, está o Sol que se vai descobrindo e intensificando...

Raios de Luz muito intensos de luz concreta incidem agora sobre cada um de nós, tornando a nosso pele branca... de um branco intenso e brilhante. Não se sente o efeito térmico apenas o efeito de purificação e eliminação de impurezas. Este raio de luz forte ao incidir sobre a nossa cabeça, expande-se em progressão lenta, ao longo de todo o corpo, tonando-se violeta depois da sua passagem, cor e luz que vai entrando e alterando a estrutura quântica da matéria de que nós somos feitos. Neste processo os nossos corpos tornam-se cada vez mais limpidos, transparentes e cristalinos.

Ao terminar de todo este processo o nosso corpo está transformado num imenso cristal, a ponto de apenas se notar uma pequena película superficial que pode ser transposta quando quisermos. Dentro desse cristal habita uma luz pura e intensa que é a nossa presença. A nossa centelha Divina.

Transpomos essa película, vemos os nossos corpos como que uma bola de sabão, mantendo no entanto sempre a mesma forma... todos somos agora uma Luz. Todos podemos tocar-nos, envolvermo-nos e trocarmos este fluido de energia vibrante que nós somos... de cada vez que nos tocamos sentimos prazer e paz.... estranho este sentir, mas simultaneamente é extremamente pacificador, forte, intenso e amoroso.

A Luz que cada um é começa a fundir-se uns nos outros, agora começamos a unirmo-nos e o prazer dessa união é intenso. É um extase magnífico ...



Sintamos a alegria e o prazer dessa união, dessa fusão...

Uma tromba luminosa começa-se agora a formar como que um tornado de Luz... O Sol no Céu torna-se gigantesco e sente-se nele todos os irmãos de Luz. Sentimo-nos agora sugados por esta tromba gigante...

Estamos agora no seio deste turbilhão de Luz como num tunel de fogo, de tons dourados e brancos, que em forma de espiral, no faz progredir para o Núcleo de LUZ MAIOR que é o PAI.

Deixemos-nos agora assim Unidos experienciar e vivenciar com grande intensidade esta ligação/fusão ectoplásmica dos fluídos luminosos e brilhantes onde a identidade não interessa mais... mas onde esta se mantém agora apenas como registo de infomação e de memórias organizadas, em forma de consciências estruturadas e indexadas numa gigantesca e magnífica Base de Consciência Universal do que TUDO É.

Sentamo-nos profundamenta amados, sentamo-nos todos unidos e pacificados em AMOR mil vezes maior do que aquele que possamos alguma vez sentir nas nossas passagens terrenas. Aqui, o espaço e o tempo não exitem mais. Aqui, sentimos a verdadeira essência da fraternidade da co-existência em União. Sintam-se profundamenta amados. Sintam-se em continuas explosões espiraladas de um amor intenso, num extase Universal.

A comuicação é fluida e a Consciência é plena. Visualizamos e vivenciamos, emoções e sentimentos, que são sentidos num esgar, observamos apenas, a partir dos registo aos quais temos acesso por via telepática, podemos visualizar os ensinamentos e as vivências passadas das nossas existências terrenas...

Esta é a nossa verdadeira CASA. O nosso verdadeiro LAR.

Fiquemos neste sentir por agora...

Temos agora que regressar. A continuidade da nossa missão na fisicalidade assim nos exige e a co-criação nessa dimensão atrai-nos como um poderoso iman.

Sentimo-nos regressar naquele imenso turbilhão de Luz. De volta a nossa cisão em pequenas centelhas nos entristece. Cada um separa-se agora, mas sabe que iremos manter a nossa ligação...

Voltamos aos nossos corpos cristalinos, naquela bela paisagem onde transmutamos a matéria mais densa que neles existia. Estes corpos estão agora mais puros para nos suportar na dimensão física. Voltamos gradualmente ao local de partida.

A sensação desta vivência na União com o TODO fez-nos ficar cheios de energia crística e amorosa. É imensa a nossa paz interior à medida que abrimos os olhos e nos damos plenamente conta da nossa fisicalidade e das nossas limitações no “aqui e agora”.

Mantenham-se em Amor. Sintam a FORÇA do AMOR do PAI que permanece ainda.

Sintam que em breve retornaremos a esse mesmo AMOR ao nosso LAR eterno.

Até a uma próxima vez, aqui ou em qualquer lugar e tempo.

Fiquem bem.

(A Mónada)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sublime....continua neste caminho de PAZ....e ela será eterna...Obgd por esta partilha...

Fica bem...

O Co-Piloto

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obg Co.Piloto...

Abreijo...

Fica bem