segunda-feira, 7 de abril de 2008

Círculos e Espirais e o Rio da Vida...


"Bem, aqui já estamos em Abril, e certamente parece que o tempo está voando nestes dias. Enquanto nos movemos para uma nova espiral da experiência em uma vibração ou freqüência mais elevada, estamos sentindo esta freqüência intensificada da passagem do que pensamos como "tempo".

A canalização que o Arcanjo Miguel deu para o mês de Abril me ajudou a colocar alguma perspectiva no modo com que o tempo e o espaço holográfico diferem do que conhecemos na Terceira dimensão. A idéia de uma Espiral da Criação explica por que tantos de nós nos sentimos ou presos na mesma roda de experiência do hamster, ou como se não estivéssemos avançando. Ocorre-me que se a consciência é experienciada em espirais e círculos, então o que diferencia um círculo de uma espiral é somente que uma Espiral se move para níveis mais elevados do que os círculos.

Agora, se escolhermos permanecer no mesmo nível de experiência, então nós simplesmente circularemos ao redor, fazendo as mesmas coisas inúmeras vezes, até que sejamos capazes de mudar a nossa experiência para o nível seguinte. Agora, o que pode nos reter nos velhos círculos da experiência pode ser simplesmente a inabilidade de liberar o que foi, e liberar os velhos sonhos e desejos e avançarmos. Nós fazemos a escolha de permanecer neste círculo de experiência porque nos falta a coragem ou a vontade de criar um novo sonho e nos permitir experienciar algo que seja novo e diferente.

Assim a chave para permitir novas experiências em um nível diferente ou mais elevado, pode ser simplesmente a intenção de liberar o passado e experienciar a vida em um nível mais elevado da consciência. Isto significa que vocês têm que liberar todas as ligações e expectativas que se relacionam com o passado e com quem vocês foram no passado. Algumas pessoas me escreveram desesperadas porque parece que os seus sonhos nunca se manifestarão. Bem, o Arcanjo Miguel diz que algumas vezes vocês precisam "atualizar" ou "elevar" os seus sonhos para que se adaptem com as pessoas que vocês são agora. Se vocês estão se apegando aos velhos sonhos, vocês podem estar se apegando ao "velho" você, e não se permitindo a emergir no Novo.

A Terra mudou muito nos últimos anos, e nós mudamos muito. É improvável que os sonhos que vocês mantinham há 5 anos, ou até há 2 anos, ainda se adaptem à pessoa que vocês são agora. Assim, ao liberarem todas as ligações com quem ou com o que vocês foram no passado, pode lhes permitir se reestruturarem e as suas experiências na realidade que é AGORA. Deste ponto, vocês podem achar que o que vocês realmente querem é muito diferente do que vocês queriam anteriormente. De qualquer modo... o modo para se permitirem se conectar realmente com a mudança e com o verdadeiro desejo do seu coração, é estar aberto para mudar e compreender a necessidade para a mudança e a nova experiência, ao invés de resistir a ela com medo.

É também verdade que muitos de nós não sabem realmente a diferença entre o que a sua mente quer e o que o seu coração quer. Idealmente, nós alinharemos os dois em um, e eles trabalharão juntos. Mas, neste momento de mudança e de transição, nós estamos ainda aprendendo como harmonizar e equilibrar estes dois aspectos do eu. Nestes dias, quando eu preciso tomar uma decisão sobre algo, eu sempre me centralizo em meu coração e pergunto o que é que eu sinto. Algumas vezes eu acho que a minha mente tem uma opinião muito forte sobre algo e o meu coração nada tem a dizer sob qualquer condição. Então eu sei que eu estou sendo conduzida pela minha mente e não pelo meu coração. Quando o coração se expressa, então a habilidade de avançar e de se manifestar, se abrirá como se através de um milagre, as coisas se resolverão, pois o Eu Sou está abrindo o caminho para vocês. Quando vocês têm que lutar para chegar a algum lugar, então podem estar certos de que a mente e o ego estão tentando usar as suas energias limitadas para conquistar o que é provavelmente uma ilusão. Quando uma criação está em alinhamento com a Vontade Superior ela se organiza com grande facilidade, e se vocês fizerem a escolha que permite esta criação, então passarão para um nível mais elevado de experiência e não precisarão andar em círculos inúmeras vezes na mesma série de circunstâncias. Eu percebi também, que quando os velhos sonhos perdem o poder, eles ficam mais e mais caóticos e drenam mais e mais energia de vocês, enquanto vocês procuram fazê-los "funcionar" para vocês e trazê-los à manifestação. Quando algo é criado em alinhamento com o Mais Elevado e em uma espiral mais elevada de energia, então tudo o que vocês têm a fazer é estarem abertos para receber e isto se manifestará em sua vida com facilidade.

Eu acho que todos nós estamos aprendendo como estas novas energias funcionam, e estamos nos tornando mais capazes de estar na Nova Terra da 5ª Dimensão e ver como estes princípios da criação e da manifestação funcionam para nós. Aprender a fluir com a energia da Criação nestas novas espirais ensinará como a vida pode ser fácil quando ativamos a nossa verdadeira habilidade criativa e aceitamos que somos realmente criadores poderosos.

Agora, nesta primeira parte do ano estamos experienciando definitivamente as energias da Nova Terra, com Plutão se movendo para Capricórnio e focando o poder da transformação na própria Terra. Mas, em Agosto, Plutão voltará para Sagitário e em direção ao Centro Galáctico, e eu acho que neste momento importante em que estamos recebendo Novos Códigos os quais eu chamarei de "Rio da Vida". Estes virão da energia do Feminino Divino, da energia Solar ou do Fogo, que era o poder transformador do último ciclo de Plutão se movendo através de Sagitário. Estes Códigos são parte do que o Arcanjo Miguel chamou de "Códigos do Graal", os Códigos que ativarão a nossa total conexão com os nossos eus Cósmicos e criarão também o fluxo da Abundância na Terra. Eu me lembro dos meus estudos da Bíblia Cristã, ficando fascinada pela imagem das Revelações do "Rio da Vida" que flui do Trono de Deus. Tudo que bebo deste "Rio" é dada vida e abundância infinita em uma Terra Paradisíaca. Bem, assim aqui estamos, criando esta Terra Paradisíaca e preparados para beber do Rio da Vida. Agora, eu me lembro quando eu estava estudando a antiga Cosmologia Egípcia, o hieróglifo para Ísis era um trono. Os hieróglifos funcionam holograficamente, e não há nenhum "significado" em uma correspondência linear uma a uma, e a pessoa que "lê" tem que entrar na experiência holográfica do glifo e sentir os significados que são transmitidos. Assim, um dos significados que se torna claro é que a energia Solar Feminina Divina é representada por este trono, que é o trono de Deus. O hieróglifo para a energia masculina é o trono com um olho acima dele. Assim, o Olho de Deus ou o Olho da Criação se apóia no Trono ou na energia Feminina Divina. E a energia Feminina Divina no centro Galáctico é conhecida como Ma'at, aquela que mantém o Equilíbrio Cósmico.

Assim, o que está sendo transmitido do Trono de Deus como um "Rio da Vida" são os Códigos para o equilíbrio Cósmico. Enquanto a Terra recebe e integra estes Códigos, assim o planeta se move para a Abundância e a Consciência do Infinito.

E estes Códigos de Luz são transmitidos e recebidos pela "água" em nossos Corpos e no Corpo Planetário. É por isto que o Arcanjo Miguel nos tem dado tanta informação sobre a Água e a importância da água em nossas vidas. É a Dança Cósmica do Fogo e da Água que ativa estes Códigos... Luz e Água... dentro de nosso próprio DNA e dentro dos registros Planetários do DNA da Terra."

Parte de um texto escrito por Célia Fenn em seu site.


Fiquem bem...


(A Mónada)

Sem comentários: