segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A DANÇA DO AMOR E DA PAZ

Leia do Início esta canalização AQUI


Neste mês, também, as velhas energias dos Códigos Negativos da Atlântida, continuam a ser liberados em níveis muito profundos, para permitir que sejam substituídos com a Luz dos Códigos da Nova Terra que estão guiando a Evolução da Humanidade em sua Jornada para Expressões Mais Elevadas de Luz. O velho trauma do "desastre" da Atlântida continua a reverberar através das psiques daqueles que buscam se agarrar aos velhos modos de poder, de controle e de manipulação. Amados, saibam que aqueles que buscam estes caminhos mais obscuros, fazem isto porque eles sentem um intenso medo interior e um sentimento de culpa e de desmerecimento. Eles temem que eles tenham "fracassado" e que Deus os abandonou, assim eles precisam tentar controlar o seu próprio destino, em vez de permitir que o seu destino seja uma parte do plano maior do Amor e da Compaixão. E, quando vocês entram em dramas da dualidade com tais, vocês reforçam meramente o seu sentimento de indignidade e de carência. Bem melhor é, queridos, perdoar estes e se liberar então dos seus papéis como portadores da ilusão da escuridão. Pois quando vocês perdoam, então vocês liberam. Vocês não podem fechar os olhos a ações que estejam baseadas em vibrações menos elevadas do medo, mas vocês liberam os efeitos que tais energias podem ter sobre vocês.

Agora, quanto aos Códigos Negativos da Atlântida e as energias de "vítima" que estão surgindo através do Coletivo para serem liberadas, nós diremos que o PERDÃO é o primeiro passo. Perdoem, Liberem e deixem ir. Os Dramas de Vítima não são parte da Nova Terra, nem nunca serão. Quando vocês perdoam aqueles que ainda buscam perpetuar aqueles dramas, vocês também se liberam de serem atraídos para as configurações desta energia baseada neste trauma muito velho. E, vocês ascendem na Espiral clara da Luz que expressa as Energias Divinas da COMPAIXÃO e da BELEZA, da BONDADE, da CRIATIVIDADE e da PAZ.

Pois, Amados, neste mês de Outubro, vocês serão desafiados a fazer esta escolha de ser um instrumento para o fluxo das energias da PAZ e da COMPAIXÃO. Agora, primeiramente, a Compaixão não é uma energia passiva, é a expressão ativa da Paixão Divina, a Paixão Divina para Amar e para Criar. Aqueles que expressam Compaixão são aqueles que estão motivados pelo Amor como uma expressão da Graça Divina e da Paz.

E, Amados, a Paz não é apenas a ausência da guerra e da agressão. A Paz é a Energia Ativa da Criação, expressando-se através da Harmonia, do Equilíbrio e do Amor.

A Paz é uma energia que Flui e que Cria! Ela cria a Alegria dentro das Comunidades e o Contentamento nos Corações das pessoas. Ser um "instrumento da Paz de Deus" é trazer a Alegria e o Contentamento àqueles lugares onde eles estão faltando. E, amados, quando vocês estão despertos e vigilantes, cada um de vocês tem a habilidade de ser um instrumento de Paz, sendo apenas quem vocês são e centrados em seu coração. Quando vocês se oferecerem a serviço desta energia, então ser-lhes-ão mostradas novas oportunidades para serem uma Luz para a Terra, e para expressarem a Compaixão, a Ternura, a Intimidade, a Beleza, a Graça a todos que encontrarem.

Amados, nós diremos que a criação ou elaboração da Paz, é a Dança do Amor na Terra. Vocês ouvem a Música Divina vinda do Grande Coração da Fonte, e sendo ecoada no Coração da Mãe Terra. E assim, enquanto vocês se alinham com os Tons e Sons Divinos, e com as Cores e Formas Divinas, vocês começam a elaborar a sua vida e a se moverem em harmonia com a Música Divina. Como um hábil dançarino, vocês seguem o fluxo da música e cada passo é uma expressão desta música no Tempo e no Espaço.

Você é o Dançarino e a Vida é a Dança! Você é a Música - você é o Artista, o Criador e o Tecelão! Quando vocês tecem com a Intenção Consciente de seguir a Harmonia Divina enquanto ela flui, vocês se tornam Unos com a Dança Divina do Amor. Vocês se tornam a Dança do Amor, e onde vocês estão, as pessoas ouvem a Música da Dança e elas mesmas se sentem inspiradas a começar a dançar. E em breve, todos estão se movimentando em alinhamento, todos estão dançando a dança do amor que é chamada de Paz.

Assim, Amados, nós pedimos, neste mês de Outubro, que vocês se concentrem em seus Corações, que mantenham a sua Paz Interior, e se tornem uma Expressão Viva da Dança do Amor.


Parte da Canalização de Arcanjo Miguel por Célia Fenn com tradução de Regina Drumond


Fiquem bem


(A Mónada)

1 comentário:

Sami Mattar disse...

Beijos de luz com muito Amor

www.samimattar.com