terça-feira, 23 de março de 2010

Cura Multidimensional para a Ascensão do Sagrado Feminino

Pintura da Grande Mãe canalizada por Teresa Matos

Minhas queridas e amadas partículas de Luz e de Amor Puros. Eu Sou a Grande Mãe. Venho à vossa presença, abençoar as vossas consciências femininas e activar o vosso canal de comunicação interior, de forma a intensificar o Conhecimento e a Sabedoria Maiores nos vossos amados Seres.

Eu Sou a Grande Mãe. Única e Absoluta. O meu amor por todasvocês é eternamente infinito e é igualmente uma expansão infinita, em todos os tempos e em todos os lugares na ressonância da Existência Maior.

Eu Sou Una com o Amor e com a Verdade. Eu Sou Una com a auto-polaridade feminina. Eu Sou Una com a VIDA.

Minhas queridas e amadas partículas, chegou o Grande Momento na Terra e o Maior Evento no Universo. A verdadeira e, tão esperada, Unificação Total do Ser.
A Unificação Total do Ser, não significa apenas do Ser. Significa do TODO. Uno e Absoluto. Significa, regressarem todas mais puras e mais magnificadas, na vossa existência. Significa que me completo em pleno. Significa que expando mais magnificadamente.

Minhas queridas e amadas viajantes do tempo e da vida. Sou eu quem vos chama, e reconhecidamente, me reflicto em cada uma de vocês.

Sou Eu, quem vos atrai para o meu profundo colo, para vos amar, sarando definitivamente cada uma das vossas feridas.

Minhas queridas, CHEGA! É O FIM! De todos os equívocos. De todos os enganos e de todas as manipulações. Sou Eu quem vos chama para a Existência. Sou Eu quem vos reconhece integralmente. Sou Eu quem vos ama infinitamente.

Eu Sou Vossa Mãe. Única e Absoluta.
Sou Eu quem vos criou e agora quem vos chama.
Sou Eu! A Vossa Eterna e Infinita Mãe.

Venham minhas queridas. Ousem o mais que puderem. Usem a vossa amada consciência física para fazerem o caminho de regresso. Usem o vosso poder interior para reconhecerem o caminho onde colocam os vossos pés, o arquétipo da vossa sustentação.
Sim minhas queridas, todas vocês têm um chão onde podem seguramente colocar os vossos pés.

Sim, minhas queridas, todas vocês têm uma Mãe que vos ama infinita e eternamente.
Sim, minhas queridas, todas vocês são reais e puras, totalmente concebidas, geradas, criadas e amadas no mais profundo sentimento de reconhecimento da VIDA.

Cada uma de vocês transporta o fogo da VIDA no vosso ventre.
Cada uma de vocês é uma parte de mim e do Poder Criação Maior.

Eu Sou a Vossa Mãe, Única e Absoluta!
Eu Sou Aquela que vos aceita como são. Eu Sou Aquela que reconhece cada célula dos vossos inúmeros corpos. Eu Sou Aquela, que vos garante o caminho da evolução.

Sim, minhas queridas, eu disponibilizo, através do mais profundo amor tudo o que precisam para garantir e manter o vosso processo de ascensão. Usem todos os recursos que coloco à vossa disposição, e unam-se nesse propósito. Tudo e todas são essenciais à ascensão universal.

Todas vocês minhas queridas, escolherem nascer e viver este momento. Todas vocês existem pelo mérito do amor que representam e que transportam em cada parte de vocês próprias.

Todas vocês minhas queridas e amadas partículas, são luz da minha luz e amor do meu amor.

Todas juntas, somos a Existência Maior.

Unam os vossos corações, as vossas almas, os vossos espíritos e as vossas mestrias. Sejam uma só em mim. Sejam a Grande Mãe na reencarnação. Sejam a polaridade feminina na materialização do momento.

Minhas queridas e amadas partículas, disponibilizo de forma materializada a Cura Multidimensional para a Ascensão do vosso Sagrado Feminino, para que possam ousar através de um trabalho profundo com cada um dos vossos seres, e ainda, para que possam unir-se cada vez mais. Ficando todas do mesmo lado.

Minhas queridas, ousem curar definitivamente, com amor, todas as feridas da vossa infância, associadas à virgindade da vossa ingénua maturidade emocional. Curem todas as feridas relativamente aos vossos pais, honrando com amor toda a vossa ancestralidade, até mim. Ela é o Caminho da VIDA.

Escolham curar as feridas das grandes mulheres que hoje, todas são. Honrando todos os homens, que de uma forma ou de outra vos ofereceram eventos para aprenderem a amarem-se profundamente. Aceitem todas as feridas que cada um deixou em vocês, porque todas elas vos impulsionaram para reconhecerem a existência do amor-próprio em cada uma de vocês. O Amor é a única Forma de VIDA.

Aceitem as feridas do casamento, como um caminho necessário na aprendizagem de se reconhecerem completas, no fogo da vida que transportam no vosso ventre. O casamento é, essencialmente, o Grande Ritual na Fusão das Polaridades que Impulsiona a VIDA.
Compreendam que a separação, seja ela qual for e de que ordem for, não é uma ferida, é apenas o fluxo invisível do amor que se aproxima e se afasta, para vos ensinar o ritmo da respiração e o ritmo do Grande Coração, quando sentem o profundo amor. A respiração é a Dinâmica da VIDA.

Aceitem-se como são, sábias e poderosas, porque transportam convosco a Sabedoria da VIDA e da Existência.

Tudo se encontra disponível para uma grande e profunda viagem em direcção ao vosso Ser e ao propósito da vossa Existência. Sejam corajosas como sempre foram. Sejam amorosas, como sempre foram. Sejam fortes, como sempre foram. Sejam sábias, como sempre foram. Sejam trabalhadoras como sempre foram. Tenham, essencialmente, o prazer da VIDA.

Eu Sou a Vossa Grande Mãe. Única e Absoluta.

Canalização da Grande Mãe por Ana Paula Ivo.

Fiquem bem

(A Mónoada)

Sem comentários: